Adipose Blocker 60 Cápsulas

Adipose Blocker 60 Cápsulas

Código do produto: Adipose Blocker
Disponibilidade: Em Stock

Redução da Gordura Corporal Controlo do Peso e do Apetite Bloqueia e Elimina a Produção de Gorduras Manga Africana, Fórmula Patenteada IGOB 131™ (Alta Eficácia - Perda de Peso e Percentagem de Massa Gorda)

19.00€
-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Suplemento nutricional indicado para:
 
-Redução da gordura corporal;
-Controlo do peso e do apetite;
-Bloqueia e elimina a produção de gorduras;
-Manga Africana, fórmula patenteada IGOB 131™(Alta eficácia - perda de peso e percentagem de massa gorda);
-Estimula a queima de gorduras;
-Reduz a absorção e impede a acumulação de gorduras;
-Melhora a função cardiovascular;
-Baixa os níveis de colesterol e de açúcar no sangue;
-Aumenta o metabolismo;
-Queimador nutrigenómico.
 
A Manga Africana também conhecida pelo nome popular de manga selvagem, rica em fibras, gorduras saudáveis e polifenóis, tem sido utilizada pelas suas propriedades medicinais. É capaz de ajudar na perda de peso e na melhoria dos níveis séricos dos lípidos. Estudos realizados em populações tribais de África descobriram que estas apresentavam baixa incidência de obesidade, de diabetes e de doenças correlacionadas, devido ao uso de uma pasta feita das suas sementes que utilizavam para engrossar as sopas. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado - IGOB131 ™ - que poderá ser a fórmula ideal para as pessoas que querem perder peso de forma segura e eficaz.. A sua ação na manutenção de um peso corporal saudável manifesta-se a quatro níveis: diminui a resistência à leptina, aumenta a secreção de adiponectina, inibe a enzima glicerol-3-fosfato desidrogenase e reduz a absorção de carbohidratos (inibe a atividade da amílase, enzima que intervém na digestão do amido, transformando-o em açúcares mais simples, absorvíveis pelo organismo).
 
A leptina é uma hormona associada ao excesso de peso, que atua sobre o hipotálamo reduzindo o apetite. Também estimula o gasto de energia, favorecendo a utilização da gordura corporal como fonte de energia e aumentando a captação de glicose pelos tecidos. Todavia estes mecanismos não funcionam nos indivíduos obesos apesar de apresentarem altos níveis de leptina, uma vez que as suas células são resistentes a esta hormona, não reconhecendo a sua presença. O IGOB131™ conduz à eliminação da "resistência à leptina”, restaurando a normal atividade desta hormona, porque reduz os níveis séricos da proteína C-reativa, composto que compete com a leptina ligando-se aos seus recetores saturando-os, fazendo com que esta hormona permaneça fora das células e se acumule no sangue dos indivíduos obesos. A leptina reduz a presença dos recetores PPAR (Recetores Ativados por Proliferador de Peroxissoma) dificultando a acumulação de gordura nos adipócitos após a ingestão, impedindo a formação de novas células de gordura e favorecendo a lipólise.
 
Os receptores PPAR estão envolvidos em importantes processos fisiológicos como o metabolismo lipídico, homeostase da glicose e atividades inflamatórias.
 
A adiponectina é uma hormona produzida pelos adipócitos, cuja principal função é a de aumentar a sensibilidade à insulina nos tecidos muscular e adiposo. Tende a impedir a hiperinsulinemia crónica, inibindo a gluconogénese (formação de glicose) no fígado. A Adiponectina, possui propriedades hepatoprotetoras e tem efeitos antiaterogénicos protegendo as paredes dos vasos sanguíneos. Ao inibir a atividade do glicerol-3-fosfato desidrogenase (enzima que converte glicose em triglicerídeos, que são imediatamente armazenados nos adipócitos, aumentando o seu tamanho), reduz a quantidade de glicose que é convertida em gordura no organismo.
 
O extrato IGOB 131 é muito benéfico na perda de peso em geral, na redução da gordura abdominal, na diminuição do colesterol total, do colesterol LDL e dos triglicéridos, aumentando significativamente o colesterol HDL.
 
Elite Adipose BLOCKER é um produto de qualidade para controlar a absorção de lípidos da dieta e o peso corporal, sem efeitos colaterais.
 
Ingredientes (por 2 cápsulas): Manga africana (IGOB 131™) (300 mg), Maltodextrina 300 mg, Agente de volume: celulose microcristalina, Antiaglomerante: estearato de magnésio e dióxido de silício, Invólucro: gelatina.
 
Modo de usar: Tomar duas cápsulas por dia, uma de manhã e outra à noite.
 
Apresentação:
Embalagem de 60 Cápsulas
 
 
Avaliações do produto
Numero de opiniões : 1
Nota média : 5 /5
C. Claudia
 o 12/06/2016
5/5
Muito bom
Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2017

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553