Subscrever Newsletter

Termos & Condições

Condições Gerais e Termos de Uso
Identificação Comercial
A AveiroFarma é uma Parafarmacia com o registo nº 00134/2010 no INFARMED sediada em Oiã-Aveiro AveiroFarma é tambem uma marca registada propriedade da ONLIFARMA UNIP LDA nº de contribuinte nº PT509354920 .

Com sede na Rua Engenheiro Agnelo Prazeres Nº101 3770-059  Oiã-Aveiro.
E-mail: info@aveirofarma.pt
Telefone: 234726368

1 - Aplicação Condições
Condições gerais determinam a relação contratual entre os clientes e o proprietário do site.
ONLIFARMA UNIP LDA designada por AveiroFarma. Estas condições são as únicas a ser aplicadas e poderão pontualmente ser modificadas considerando-se que o utilizador está devidamente informado e as aceita quando faz uma encomenda.

Os Termos de Uso poderão ser alterados em qualquer momento por decisão Loja AveiroFarma, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação no site.  
As fotografias, bem como qualquer tipo de imagens presente na constituição do design são propriedade intelectual da Loja AveiroFarma, ou de terceiros que, por licença de domínio público ou expressa autorização do seu respetivo autor, autorizaram a Loja AveiroFarma no seu uso. 

Assim, a utilização de alguma imagem, som ou outro tipo de meios aqui presentes deverá ser autorizada pelos seus respetivos autores e fornecida pelos mesmos não podendo em caso algum ser retirada diretamente deste site. 

Não poderá utilizar este Site para qualquer tipo de fins ilícitos, e mais especificamente concordará que não enviará, usará, copiará, ou permitirá o envio que seja difamatório, obsceno ou mesmo abusivo, indecente ou no limite de privacidade de qualquer pessoa. 

Concordará em não enviar ou fazer upload de qualquer tipo de material não solicitado,
A Loja AveiroFarma reserva para si própria o direito de, a qualquer altura e sem aviso prévio, modificar, alterar, suspender ou mesmo descontinuar alguma parte ou a totalidade deste Site, e mesmo o de proibir e/ou restringir o acesso ao mesmo.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre o funcionamento ou a utilização de parte ou da totalidade dos conteúdos existente no site deverá entrar em contato connosco.

2 - PayPal
Não é obrigatório o registo para efetuar uma compra na nossa loja. Poderá fazer a compra sem registo através do Paypal, enviando Email, pelo Telefone ou Facebook. De qualquer forma, aconselhamos o registo prévio de forma a agilizar uma próxima encomenda como também fica apto a receber vales de desconto e informações de promoções e de novos produtos. A qualquer hora poderá desistir da nossa newsletter enviando um email para info@aveirofarma.pt com o assunto “REMOVER”. Ao preencher o formulário de registo, deve fornecer dados obrigatórios e escolher uma password. Após confirmar o email de registo, o cliente poderá aceder à sua conta pessoal no site http://www.aveirofarma.pt/ fazendo login e poderá gerir em "A MINHA CONTA" todos os seus dados pessoais e outras informações relacionadas com a utilização e compras na loja.

3 - Pagamento por cartão de crédito PayPal
O cliente poderá escolher artigos através do menu de categorias, da pesquisa, ou de artigos em destaque no site. Todos os artigos têm uma descrição e a possibilidade de adicionar o artigo ao carrinho de compras no qual poderá finalizar a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda receberá uma confirmação da mesma por e-mail, tal como o email com as instruções de pagamento, e os seus artigos serão enviados assim que verificarmos o comprovativo de pagamento. Para uma descrição mais detalhada consulte o nosso GUIA DE COMPRAS.

É possível também encomendar pelo telefone Nº (+351) 234726368
Por email para: info@aveirofarma.pt
Facebook em: https://www.facebook.com/aveirofarma

4 - Carrinho de Compras
Esta funcionalidade permite ao utilizador guardar todos os artigos que selecionou até concluir a sua compra. Deste modo, pode facilmente alterar a quantidade escolhida ou anular artigos da sua seleção. Caso seja um utilizador registado poderá guardar a lista de artigos adicionados ao carrinho de compras, caso não pretenda efetuar a compra de imediato, a qual ficará disponível na sua conta.

5 - Pagamentos
O cliente tem à sua disposição os seguintes meios de pagamento que deverá selecionar de acordo com as suas preferências:
1 - Pagamento de Serviços/Compras por referência Multibanco – É gerada uma referência Multibanco para proceder ao pagamento no Multibanco. (Multibanco > Pagamentos > Pagamentos de Serviços/Compras);

2 - PayPal - Poderá fazer o checkout da sua encomenda diretamente na plataforma Paypal de uma forma rápida e segura, como poderá optar por fazer somente o pagamento para o e-mail info@aveirofarma.pt

3 - Pagamento por cartão de crédito via Paypal – Se escolher esta opção será direcionado com a hiperligação para proceder ao pagamento por cartão de crédito na plataforma Paypal;

4 - Transferência bancária
Para efetuar pagamentos por transferência bancária deverá utilizar os seguintes
Banco: Novo Banco
Titular: Onlifarma, Unipessoal Lda
NIB: 0007 0000 00105850669 23
IBAN: PT50 00070000 0010 5850 6692 3
BIC/SWIFT: BESCPTPL

Ao fazer a Transferência introduza como referência o número da encomenda com o fim de identificarmos o pagamento. Envie-nos por favor o comprovativo para info@aveirofarma.pt com o objetivo de agilizar o processo.

5 - Pagamento com Envio à Cobrança
- Taxa do serviço: 3.50€
- Ao finalizar a sua encomenda selecione o método de pagamento "Envio à Cobrança".
- Ao valor total da sua compra será automaticamente acrescido o valor de 3.50€ relativo à taxa de cobrança.

6 - IVA
O preço dos artigos tem incluído a taxa de IVA em vigor (6% e 23%).

7 - Transporte e Entrega
Ao valor dos artigos acresce o valor dos portes que é suportado pelo cliente, exceto, a quando existirem promoções com oferta de portes.  A morada utilizada para o envio será a fornecida pelo cliente durante o registo no site. Os envios são feitos através de uma transportadora CTT Expresso, Gls Ou Chronoposte, e o custo é calculado pelo peso da mercadoria transportada. 

Salvo erro de stock, o prazo para envio da encomenda é no máximo três dias úteis, após receção do comprovativo de pagamento de todos os artigos. No caso de algum dos artigos não se encontrar em stock, o comprador será contactado diretamente e informado do prazo de entrega previsto.

8 - Devoluções
O cliente tem direito a mudar de opinião e a cancelar a sua compra na nossa loja online. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado.

1. A encomenda ainda não foi expedida
Por favor contacte-nos para info@aveirofarma.pt referindo no assunto "Devolução artigo não expedido – nº de encomenda", que devolveremos o seu dinheiro pelo método de pagamento que utilizou.

2. A encomenda já foi redirecionada
Tem o prazo de 14 dias (seguidos), a contar, após a sua receção para nos contactar para info@aveirofarma.pt para proceder à devolução. Os encargos associados à devolução são suportados pelo cliente, exceto, nas devoluções cujo artigo apresente algum defeito ou falha que seja da nossa responsabilidade. Qualquer devolução deverá ser feita com o produto intacto "lacrado" sem qualquer uso e na embalagem original, juntamente com a sua nota de encomenda original. Após rececionarmos a sua encomenda e verificarmos que se encontra em perfeitas condições, emitiremos um vale com o valor do artigo.

3. A encomenda encontra-se danificada
Se o cliente receber a embalagem danificada deverá comunicar de imediato ao estafeta que efetuou a entrega e contactar-nos de modo a procedermos a uma reclamação junto da transportadora. A devolução deverá ser feita na embalagem original num prazo de 14 dias (seguidos) após a sua receção e deve conter a nota de encomenda correspondente. Os custos associados são da responsabilidade da Loja AveiroFarma.

9 - Limites de responsabilidade
No caso de, por qualquer motivo, se verificar um atraso na entrega dos produtos, um erro de quantidade ou qualquer inexatidão na descrição dos mesmos, a nossa responsabilidade não cobrirá, em caso algum, danos indiretos sofridos pelo comprador.

10 - Taxas Alfandegarias
Quando a encomenda se destina a clientes com residência fora de Portugal. Não somos responsáveis por taxas alfandegarias ou outros impostos vigentes no País de destino decorrentes da importação, assim como, restrições alfandegarias da entrada dos produtos encomendados. O não pagamento dos impostos no País de destino ou a recusa da receção da encomenda, por esse motivo, tem como consequência a perda do direito de devolução do valor pago.  Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, ou seja, impedida de entrar no País de destino, todas as despesas resultantes, transporte e outras taxas aplicadas para recuperar a mercadoria são da responsabilidade do cliente. Se o cliente se recusar a pagar os impostos vigentes no seu País perde o direito a qualquer indemnização ou devolução do valor pago, dado que o valor da mesma se destina a pagar os impostos gerados no País de destino.

10.1- Autorização de entrada no país de destino
Todos os produtos e marcas disponíveis na loja AveiroFarma têm autorização de comercialização e consumo em Portugal, estando abrangidos pela regulamentação do Infarmed e do DGAV. É da responsabilidade do cliente confirmar se no seu país existe alguma legislação que impeça a importação e consumo de algum dos produtos ou substância contida nos mesmos.

Nos casos em que é interdita a entrada dos produtos, podem ocorrer várias situações:
- Quando o produto é enviado via CTT e é devolvido automaticamente logo que chegue à alfândega do país de destino, por não autorização de entrada, será efetuada devolução do valor dos produtos em voucher de desconto ou na mesma forma de pagamento, deduzidos os custos de transporte e eventuais taxas ou custos aduaneiros associados à devolução;
- Na expedição por correio expresso ou transportadora, a devolução por nãoautorização de entrada no país de destino, implica a cobrança ao cliente dos custos de envio e de transporte para a origem, bem como todos os custos de importação e desalfandegamento associados à devolução. O cliente receberá sobre a forma de voucher ou na mesma forma, o valor dos produtos, depois de deduzidos os custos totais da devolução. Tentaremos sempre questionar o cliente sobre a preferência entre a devolução dos produtos ou o abandono da mercadoria e consequente destruição, mas em alguns destinos não é possível, uma vez que, a encomenda entra em devolução automática e imediata para o remetente. Nestes casos o cliente ficará sempre responsável pelo custo total da devolução.

11 - Garantias e Serviço Pós-Venda
Todos os nossos produtos são abrangidos pela garantia de acordo com a legislação atualmente em vigor.

Os nossos dados são:
Nome: AveiroFarma - Onlifarma Unip lda.
Morada: Rua Engenheiro. Agnelo Prazeres Nº 101;
3770-059 Oiã - Aveiro-Portugal
Contribuinte: PT 509354920
E-Mail: info@aveirofarma.pt
Telefone:  (+351) 234726368

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2017

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553