MegaFlora Tecnilor 8 Saquetas

MegaFlora Tecnilor 8 Saquetas

Marca: Tecnilor
Código do produto: 6076349
Disponibilidade: Em Stock

MegaFlora tecnilor® é um simbiótico, isto é, um produto no qual se combinam prebióticos e probióticos. Os probióticos são microrganismos vivos que, ao serem ingeridos em quantidades suficientes, exercem um efeito positivo na saúde.

16.70€
-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

MegaFlora tecnilor® é um simbiótico, isto é, um produto no qual se combinam prebióticos e probióticos.
Os probióticos são microrganismos vivos que, ao serem ingeridos em quantidades suficientes, exercem um efeito positivo na saúde.

Benefícios dos probióticos
- Melhoram o estado nutricional, atenuam a intolerância à lactose, ajudando na sua digestão.
- Diminuem os sintomas quando existem alergias a alguns alimentos.
- Têm efeitos preventivos e terapêuticos contra a diarreia.
- Atuam eficazmente contra a prisão de ventre e regulam o trânsito intestinal.
- Melhoram a flatulência crónica.
- Produzem substâncias antimicrobianas e impedem o desenvolvimento de patogénicos alimentares.
- Podem atuar sobre os mecanismos naturais de defesa do organismo. Estimulam a atividade dos macrófagos (células do sistema imunitário) e favorecem a produção de anticorpos.
- Diminuem o risco de contrair cancro do cólon e outras doenças intestinais, como a doença de Crohn e a colite ulcerosa.
- Melhoram o sistema imunológico em situações de doenças autoimunes e doenças inflamatórias intestinais.
- Favorecem a absorção de vitaminas K e do grupo B, bem como nutrientes e minerais, como cálcio, magnésio, zinco e ferro.
- Melhoram os sintomas da síndrome do intestino irritável.

Os prebióticos são ingredientes não digeríveis (fibra) dos alimentos que afetam beneficamente o organismo através de um estímulo seletivo do crescimento e/ou atividade de uma ou de um grupo limitado de bactérias no cólon.
Estes compostos servem de substrato às bactérias que colonizam o intestino.
Diminuem o pH (acidez), inibindo assim o crescimento de inúmeras bactérias patogénicas como a clostridium e coliformes, pelo que nos protegem de determinadas doenças.
Sem os prebióticos, os probióticos não funcionam corretamente.

Benefícios dos prebióticos
- Estimulam a produção da flora bacteriana, favorecendo a saúde intestinal e o seu correto funcionamento.
- Promovem uma evacuação intestinal regular.
- Contribuem consideravelmente para a redução do risco de doenças cardiovasculares e diabéticas, já que regulam os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue.
-Ajudam a evitar o inchaço abdominal, causado pela prisão de ventre e pelo excesso de gases.
- Acidificam o pH intestinal que impede a proliferação de microrganismos patogénicos.
- Protegem o organismo de possíveis infeções, já que estimulam o sistema imunitário intestinal.
- Vários estudos apontaram uma relação positiva no efeito que os probióticos têm no fígado, contribuindo para um processo de desintoxicação hepática mais eficaz.

BIFIDOBACTERIUM LACTISÉ-  recomendado para pessoas que sofrem com dor cronica e inflamação do cólon, pois promove uma proteção da mucosa, ajudando pacientes celíacos.

BIFIDOBACTERIUM BIFIDUMO- probiótico mais dominante em crianças e no intestino grosso. Apoia a produção de vitaminas no intestino, inibe bactérias nocivas, apoia a resposta do sistema imunológico e evita a diarreia.

BIFIDOBACTERIUM LONGUM- Ajuda no bom funcionamento do fígado, reduz a inflamação, ajuda na remoção de chumbo e metais pesados.

LACTOBACILLUS PARACASEI- Apoia a imunidade, inibe h. pylori e ajuda a combater infecções.

LACTOBACILLUS ACIDOPHILUS- Diminui os gases e o inchaço, melhora a intolerância à lactose. Contribui 61% de redução em e. coli, níveis mais baixos de colesterol e criação de vitamina K. Além disso, importante na resistência imunológica GALT.

LACTOBACILLUS BULGARICUS- Uma poderosa estirpe probiótica que combate as bactérias nocivas que invadem o sistema digestivo e é suficientemente estável para suportar os sucos digestivos e ácidos do estômago. Também neutraliza toxinas.

LACTOBACILLUS REUTERI- Promove um equilíbrio no sistema imunológico do indivíduo. É recomendado para bebés recém-nascidos que sofrem com cólicas, sendo eficaz no tratamento, bem como ajudam no tratamento de diarreia aguda.

STREPTOCOCCUS THERMOPHILUS- Diminui a incidência de secreção antibacterianas e inflamações no corpo, bem como aumenta a resposta do organismo de defesa à alergias.

LACTOBACILLUS PLANTARUM- Preciosa ajuda a debelar nos adultos a bactéria Helicobacter pylori. Melhora o sistema imunológico em situações de doenças autoimunes. (Esclerose Múltipla, Alergias).

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS- Apoia o equilíbrio bacteriano e suporta uma pele saudável. Ajuda a combater infecções do trato urinário, infecções respiratórias, e reduz a ansiedade, reduz as hormonas do stresse e recetores de neurotransmissores GABA.

SACCHAROMYCES BOULARDII- É uma levedura que restaura a flora natural do intestino grosso e delgado e melhora o crescimento celular intestinal. Tem-se revelado eficaz no tratamento da doença inflamatória do intestino como a doença de Crohn. Tem efeitos antitoxina, é antimicrobiana, e reduz a inflamação.

COMPLEXO B- As vitaminas do complexo B são das maiores responsáveis pela saúde emocional e mental do ser humano. Além disso, ajudam a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular do aparelho gastrointestinal.
O organismo não faz reserva das vitaminas do complexo B, por isso é necessário suprir esse composto essencial diariamente, seja por meio da alimentação ou através de suplementos.

VITAMINA D- É importante para o normal funcionamento de pelo menos 5 sistemas fisiológicos: o muscular, o ginecológico, o imunológico, o neurológico e o cardiovascular.
Pela sua interferência no ciclo celular, atribui-se à vitamina D uma interferência no processo oncogénico (ocorrência de cancro).

VITAMINA K- O papel mais conhecido da vitamina K está relacionado com a sua ação no processo de coagulação sanguínea. É importante no desenvolvimento precoce do esqueleto e na manutenção do osso maduro sadio.

ÁCIDO FÓLICO- A vitamina B9 contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, auxilia a normal função psicológica e contribui para a redução do cansaço e da fadiga.

prebióticos probióticos MegaFlora Tecnilor

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2018

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553