Melatonox 60 Comprimidos

Melatonox 60 Comprimidos

Marca: DietMed
Código do produto: 5605481108570
Disponibilidade: Em Stock

A fórmula Melatonox utilizada para combater a dificuldade em adormecer, tem como vantagem não causar dependência física, nem influenciar a capacidade de conduzir máquinas.

16.86€
PROMOÇÃO VÁLIDA DE 16 A 17 DE JANEIRO DE 2021

-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Sabe-se que o sono é uma necessidade fisiológica que nos permite restaurar o organismo e conservar energia, permitindo o restabelecimento do nosso equilíbrio físico e emocional. A nossa saúde física e psicológica está associada à qualidade do sono, verificando-se que as pessoas com um sono saudável usufruem de benefícios nos aspetos biológicos, psicológicos, emocionais e sociais. Estas têm maior satisfação e rendimento profissional, escolar e também nas suas atividades de lazer, o que contribui para uma boa qualidade de vida.

Benefícios do suplemento alimentar Melatonox:

- Reduz os despertares noturnos;

- Regula o ciclo do sono;

- Promove um sono natural e reparador.

Indicações Terapêuticas:

- Insónia;

- Combate a dificuldade em adormecer;

- Despertar noturno;

- Jet lag.

Composição por Comprimido: Melatonina 1,95 mg, Valeriana (contendo pelo menos 0,3% de ácidos valerénicos) 50 mg, Triptofano 150 mg.

Modo de Utilização: Tomar 1 comprimido antes de deitar.

Apresentação: Embalagem de 60 comprimidos.

Precauções: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Não utilizar em caso de gravidez e lactação. Se toma medicamentos sedativos, suplementos calmantes ou suplementos para ajudar a adormecer inicie a toma deste produto apenas com recomendação de um técnico de saúde. Precaução na toma de substâncias que aumentem os níveis de melatonina, como por exemplo: fluvoxamina, cimetidina, quinolonas, estrogénios (contracetivos ou terapêutica hormonal de substituição) e 5 ou 8-metoxipsoraleno (5 e 8-MOP). Precaução também na toma de substâncias que diminuem os níveis de melatonina, como por exemplo: carbamazepina e a rifampicina. O tabagismo pode diminuir os níveis de melatonina. Não deve ser associado a medicamentos ansiolíticos, nem antidepressivos do tipo IMAO (inibidores da monoamina oxidase) e a antiagregantes plaquetares. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz.

Produtos Relacionados

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2021

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553