Óleo Essencial de Canela 20ml

Óleo Essencial de Canela 20ml

Marca: F.J.Campos
Código do produto: 5603180001925
Disponibilidade: Em Stock

Canela - Estimulante digestivo e circulatório, anti-infeccioso, anti-inflamatório. Alivia as dores reumáticas, artrite, tosse, constipação, infecções e debilidade geral. Usar em baixa concentração, não usar em banho nem em crianças.

3.40€
-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Os Óleos essenciais são compostos voláteis extraídos das plantas por processos de destilação, compressão de cascas e nozes, assim como extracção por solventes. Os óleos essenciais têm uma função terapêutica porque, apesar da aparente simplicidade, são constituídos por substâncias químicas poderosas, como antibióticos e anti-sépticos.

Canela - Estimulante digestivo e circulatório, anti-infeccioso, anti-inflamatório. Alivia as dores reumáticas, artrite, tosse, constipação, infecções e debilidade geral. Usar em baixa concentração, não usar em banho nem em crianças.

Indicações Terapêuticas:

-Dores reumáticas;

-Artrite;

-Tosse;

-Constipação.

Composição: Óleo essencial de canela.

Modo de Utilização:

-Massagem: Para formular uma porção suficiente para uma massagem, adicione  2 a 3 gotas de óleo essencial para cada colher (sopa) de base de óleo vegetal.

-Compressas: Coloque de 5 a 10 gotas de óleo essencial num recipiente com água morna; embeba uma toalha nesta mistura e aplique sobre a área afectada. Repita de forma a manter a área sempre coberta e aquecida.

-Inalação: Adicione de 5 a 6 gotas de óleo essencial num recipiente com água fervente. Coloque uma toalha cobrindo a cabeça e o recipiente e inale o vapor durante alguns minutos. Outra alternativa é colocar de 3 a 4 gotas num lenço e cheirá-lo rapidamente.

-Aromatização: Adicione algumas gotas de óleo essencial a um borrifador com água. Em aromatizadores com vela, coloque uma colher (sopa) de água morna com algumas gotas do óleo. Para manter o nível da água, complete com água morna.

Apresentação: Frasco com 20 ml.

Precauções: Ao usar um óleo essencial pela primeira vez, convém fazer um teste para verificar se a utilização deste provoca reacção alérgica: misture uma gota do óleo que vai usar, numa colher de café, com óleo de amêndoas doces e esfregue na dobra do cotovelo. Se a pele avermelhar em 24 horas, significa que é sensível ao produto e não deve usá-lo. Nunca use óleo essencial na sua forma pura. Para não irritar a pele, devem ser sempre misturados a uma base oleosa, como o óleo de amêndoas doces. Use uma quantidade pequena de qualquer óleo em qualquer tipo de tratamento. Se estiver grávida ou se está a planear uma gravidez, não use os óleos sem os conselhos de um aromaterapeuta qualificado. Os óleos essenciais são inflamáveis, são para uso externo e não devem ser ingeridos.

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2019

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553