DescriçãoExperimente a cabeça de escova de dentes Sensi UltraThin concebida pela Oral-B, a marca n.º 1 recomendada por médicos dentistas em todo o mundo. A cabeça redonda em forma de pétala foi concebida em conjunto com dentistas. Contém cerdas suaves e ultrafinas que são delicadas para as gengivas, combinadas com cerdas normais que ajudam a remover a placa. A Sensi Ultrathin remove até 100% mais placa e reduz até 100% a inflamação das gengivas comparada com uma escova de dentes manual. A combinação única de uma cabeça redonda e cerdas ultrafinas tornam a Sensi Ultrathin ideal para quem tem uma boca sensível e para quem está apenas à procura de uma limpeza profunda e suave.
BenefíciosRemove até 100% mais placa do que uma escova de dentes manual normal, contribuindo para umas gengivas mais saudáveis
Reduz a inflamação das gengivas até 100%, comparada com uma escova de dentes manual normal
Concebida em conjunto com dentistas: A cabeça redonda combina cerdas ultrafinas e cerdas normais que são delicadas para as gengivas, mas removem com eficácia a placa
Compatível com toda a gama de cabos de escovas de dentes elétricas recarregáveis Oral-B, exceto as escovas de dentes Oral-B Sonic
Oral-B, a marca n.º 1 recomendada por médicos dentistas em todo o mundo
Conteúdo: 2 cabeças de escova de dentes elétrica Oral-B Sensi Ultrathin
CaracterísticasCompatível com a Oral-B Genius 8000, 9000. Compatível com a Oral-B Smart 4000, 4900, 5000, 6000, 6500, 7000. Compatível com a Oral-B PRO 600, 650, 700, 800, 1000, 2000, 2500, 3000. Compatível com todas as variedades Oral-B Vitality e Vitality Plus. Cada encomenda inclui 2 cabeças de substituição de escova de dentes elétrica Oral-B Sensitive Ultrathin.
A Oral-B tem uma política de devolução e manutenção dos seus produtos, feita diretamente com agentes autorizados da marca.
Todo o processo de reparação pode ser feito online, através do link: https://www.service.braun.com/pt/pt/service.html
Após entrar no site acima indicado, escolher a opção "Loja e Reparações Online" e selecionar um dos sites abaixo apresentados (Satfiel ou Electromáquinas). A recolha dentro da garantia é gratuita. O prazo de reparação é no máximo 30 dias.
Pode em alternativa contactar outro reparador oficial (no site indicado se escolher uma outra região mas o custo de transporte será pago pelo consumidor).
A embalagem dos produtos contém toda a informação necessária para o consumidor entrar em contacto e solucionar o problema com a equipa de assistência que tratará de todo o processo.
A Loja do Shampoo não está autorizada a intervir, mantendo-se disponível para qualquer outra questão.
Campanha “Experimente Grátis 100 Dias”.Relativamente a devoluções, as mesmas deverão ser realizadas também através do serviço de apoio, em que o consumidor pode devolver o produto durante o período de 100 dias após a data da fatura caso não esteja satisfeito ou o produto tenha tido algum problema. Consulta aqui.