Envio e Entrega

Oferecemos a taxa de entrega para todas as encomendas a partir de 45€, em Portugal Continental.
O valor das compras para oferta de portes é calculado após o abate de cupões e aplicação de descontos.
Em compras com montantes inferiores aplicam-se as seguintes taxas de entrega:

Portugal Continental

Envio Registado

DPD

Envio para Morada

  • Taxa única = +3.30€
  • Encomendas com envio à cobrança = +1.80€ (Deverá ter disponível o valor exato em numerário da encomenda, uma vez que a transportadora não garante o troco.)
  • Expedição apenas realizada em dias úteis. Tempo de expedição 1-2 dias úteis. Tempo de trânsito 1-2 dias úteis.  Tempo total 1-4 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens: DPD Tracking DPD

CTT EXPRESSO

Envio para Morada

  • Taxa única = +3.30€
  • Expedição apenas realizada em dias úteis. Tempo de expedição 1-2 dias úteis. Tempo de trânsito 1- 2 dias úteis.  Tempo total 1-4 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens: CTT Expresso , Tracking CTT

Portugal Ilhas (Açores e Madeira)

CTT

Envio para Morada

  • Encomendas a partir de 75€ = +5.90€ 0.00€
  • Encomendas até 74.99€ = +5.90€
  • Expedição apenas realizada em dias úteis. Tempo de expedição 1-2 dias úteis. Tempo de trânsito 3-4 dias úteis. Tempo total 3-6 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens Tracking CTT

Espanha

CTT Expresso

Envio para Morada

  • Encomendas superiores a 50€ = +4.30€ 0.00€
  • Encomendas até 49.99€ = +3.99€
  • Expedição apenas realizada em dias úteis. Tempo de expedição 1-2 dias úteis. Tempo de trânsito 1-2 dias úteis. Tempo total 1-4 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens: DHL


Europa

DHL Parcel

  • Expedição realizada em dias úteis. Tempo de expedição 1-2 dias úteis. Tempo de trânsito varia entre 3 a 6 dias úteis em função do país de destino. Para mais informações consulte a tabela "Zonas e tempos de entrega - Europa".
  • Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma. Para mais informações consulte a tabela "Preços - Europa".
  • Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes são da responsabilidade do cliente.
  • Se o cliente se recusar a receber a mercadoria, perde o direito a qualquer indemnização do valor dos portes.
  • Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens: DHL

Zonas e tempos de entrega - Europa

País Zona Tempo de transporte
(dias úteis)
Alemanha 1 3 a 4
França 2 3 a 4
Bélgica, Holanda, Itália, Luxemburgo 3 3 a 4
Áustria, Eslovénia, Hungria, Polónia, Reino Unido, Chéquia 3 4 a 5
Croácia, Eslováquia, Roménia 3 5 a 6
Grécia, Irlanda 4 5 a 6
Bulgária, Estónia 4 6 a 7
Dinamarca, Noruega, Suíça, Mónaco, San Marino 5 4 a 5
Finlândia, Liechtenstein 5 5 a 6

Preços - Europa

Peso Zona 1 Zona 2 Zona 3 Zona 4 Zona 5
1 kg 8,40€ 10,71€ 11,83€ 13,75€ 26,19€
3 kg 9,51 € 12,47 € 13,57 € 15,50 € 28,13 €
5 kg 10,87€ 14,30€ 15,31€ 17,32€ 30,10€
10 kg 13,09€ 18,89€ 19,41€ 21,45€ 34,19€
15 kg 19,63 € 20,05 € 21,08 € 25,73 € 38,45 €
20 kg 26,17€ 26,73€ 28,11€ 29,20€ 42.66€
25 kg 32,72€ 33,41€ 35,13€ 36,51€ 46,99€
32 kg 41,88€ 42,75€ 44,97€ 46,73€ 52,35€
kg extra 1,17€ 1,34€ 1,40€ 1,46€ 1,88€

Recolha

A Aveirofarma disponibiliza um serviço de recolha numa morada com o objetivo de auxiliar a devolução de artigos. Este serviço é realizado por uma transportadora selecionada e terá de ser requisitado pelo cliente através do email info@aveirofarma.pt, indicando a morada de recolha pretendida. O produto deve ser devidamente embalado e acondicionado juntamente com o ID da encomenda. Qualquer dano incorrido durante o transporte devido a acondicionamento insuficiente dos artigos será de inteira responsabilidade do cliente.

Os custos deste método de devolução serão imputados ao cliente, na forma de um valor fixo de 3,5€, que será deduzido ao valor a ser reembolsado ao cliente.

Envio à Cobrança

A Aveirofarma disponibiliza uma serviço de pagamento à cobrança através dos parceiros DPD. Este serviço tem um custo acrescido de 1,80€. Ao selecionar este serviço o cliente comprometesse a rececionar a encomenda e realizar o pagamento a entidade entregadora em prejuízo de lhe serem imputados custos associados a operação. Caso a encomenda não seja rececionada ou seja rejeitada pelo cliente, a Aveirofarma reserva-se ao direito de imputar ao cliente 3,30 € relativo ao custo de transporte mais 1,80 € relativo ao custo de subscrição do serviço cobrança.

Receber a Encomenda em Segurança

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Deverá recusar a encomenda se apresentar alguma das seguintes anomalias:

  • Caixa aberta;
  • Fita cola violada ou remendada com mais que um tipo de fita ou que seja diferente da fita da Aveirofarma;
  • Caixa molhada;
  • Caixa rasgada ou esmagada;

Caso prefira aceitar a encomenda com alguma destas anomalias deverá solicitar ao estafeta o registo de entregas e escrever "Reservas no ato de entrega, sujeito a conferência" e descrever o estado em que recebeu a encomenda.

Se ao conferir a encomenda detetar alguma anomalia, dentro de 24 horas úteis deverá entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente. Ao aceitar a encomenda com alguma anomalia e não registar reservas no ato da receção, a Aveirofarma não se responsabiliza pelos danos ou furtos do(s) artigo(s) ocorridos durante o transporte.

Notas Gerais

  • A Aveirofarma não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade dos CTT, DPD, DHL. No entanto, caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para solucionarmos o problema com a maior brevidade possível.
  • O tempo de entrega é calculado a partir do momento em que a encomenda é expedida do nosso armazém.
  • O envio e entrega das encomendas é feito nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional.
  • Durante o período de grande atividade, alguns serviços de entrega podem estar temporariamente indisponíveis, bem como as datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como Black Friday e Natal onde existe maior volume de encomendas.
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
2ª a 6ª
9h–12h30,14h–18h30
AveiroFarma © 2024 | Desenvolvido por Onlifarma