Revicel Neo Forte 30 Ampolas

Revicel Neo Forte 30 Ampolas

Código do produto: Revicel Neo Forte 30 Ampolas
Disponibilidade: Em Stock

Manutenção de uma homeostase biológica Modulador activo do sistema de divisão celular Actividade antioxidante Acção anti-inflamatória

42.20€
-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Para manutenção de uma homeostase biológica

Nos últimos 50 anos tem-se assistido a grandes desenvolvimentos sobre a compreensão do cancro a nível molecular. Têm sido identificados vários factores de crescimento, hormonas, citocinas, oncogenes, vírus, bactérias e carcinogéneos que iniciam e promovem o cancro. Muitos dos mecanismos subcelulares que promovem a hiperproliferação, invasão, angiogénese e metástases também têm sido identificados. A estrutura do genoma humano consiste em quase 25 mil genes e em alguns desses genes é que é mediada a carcinogénese. O ganho ou a perda de cromossomas específicos pela célula, aneuploidia, é uma característica comum à maioria dos tumores. Hoje sabe-se que todos os cancros são causados por alterações genéticas no DNA. Estas alterações, incluindo deleções, inversões, amplificações e translocações cromossomais, podem ocorrer nos proto- oncogenes, os genes supressores de tumores, e os genes de reparação do DNA.

CURCUMA (Curcuma longa)
Tem propriedades antioxidantes, hepatoprotetoras, anti-inflamatórias, anticarcinogénicas e antimicrobianas. Nas últimas décadas tem havido um crescimento do interesse da curcumina e dos seus derivados para o tratamento ou prevenção do cancro. Ensaios demonstraram que a curcumina tem capacidade de inibir a carcinogénese em 3 fases: na promoção do tumor, na angiogénese e no crescimento do tumor.
A curcumina tem uma grande variedade de alvos moleculares, que apoiam o conceito de que actua em várias cascatas bioquímicas e moleculares.

RESHI (Ganoderma lucidum)
É um cogumelo com um longo historial de uso tradicional no tratamento do cancro e está relacionado com muitos casos de remissão espontânea. Além dos efeitos imunomoduladores do seu conteúdo em polissacáridos, os triterpenos mostram uma actividade citotóxica significativa contra diferentes linhas celulares cancerígenas.
Este cogumelo contém uma grande variedade de moléculas bioativas, incluindo fenóis, esteróis, aminoácidos, linhinos, micinas, vitaminas, nucleósidos e nucleósidos e nucleótidos, mas são os polissacáridos e os triterpenos que são os dois principais grupos de componentes.

CORDYCEPS (Cordyceps sinensis)
É um cogumelo que tem sido utilizado enquanto suplemento no envelhecimento e na recuperação de doenças prolongadas. Estudos realizados com este fungo mostram aumentos significativos na captação de oxigénio, na capacidade aeróbica e na resistência à fadiga, em especial na recuperação de doentes após o tratamento de quimioterapia. As evidências sugerem que o Cordyceps exerce um papel na indução da apoptose através da regulação da expressão de várias proteínas.

CORIOLUS (Coriolus versicolor)
É um dos fungos medicinais mais bem estudados e com ensaios bem fundamentados e a justificarem a sua aplicação numa grande variedade de cancros, incluindo o gástrico, esofágico, pulmões, mama e colesterol, com resultados muito interessantes.
O coriolus demonstrou aumentar a produção de células imunitárias e melhorar os efeitos secundários associados aos tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Composição por ampola:
Curcuma (contendo pelo menos 95% de curcumina) - 400 mg
Reishi (contendo pelo menos 20% de polissacáridos) - 200 mg
Cordyceps (contendo pelo menos 30% de polissacáridos) - 130 mg
Vitamina B12 - 2,5 µg
Ácido Fólico - 200 µg
Vitamina D - 5 µg
Zinco - 10 mg

Dosagem e Administração: Tomar 1 ampola por dia, de preferência depois do pequeno-almoço. Deve ser diluída em pelo menos 200 ml de água.


Apresentação: Embalagem com 30 ampolas

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2017

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553