BaByliss Pro Prancha Elipsis 3000 EP 5.0

BaByliss Pro Prancha Elipsis 3000 EP 5.0

Disponibilidade: Fora de Stock

BaByliss Pro Prancha Elipsis 3000 EP 5.0

147.52€
226.95€ PVPR

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Constituído de matérias de vanguarda, dotado de caraterísticas tecnológicas de última geração que redefinem facilidade de utilização e excelência no desempenho, este aparelho representa a última palavra em instrumentos profissionais.
EP Technology 5.0 trata-se de uma camada de partículas metálicas por electro galvanização, processo técnico semelhante ao aplicado em ourivesarias. Ainda menos fricção para ainda mais suavidade nas placas. Nenhum agente químico para reforçar a resistência ás temperaturas elevadas. Uma homogeneidade do calor em toda a superfície das placas:
  • 3x mais duras e mais resistentes
  • 3x mais lisas
  • Elevada resistência aos produtos químicos
  • Alisamento perfeito e de longa duração
  • Maior respeito pelo cabelo

FullWave Thermal Science

A pinça de alisar integra um elemento térmico duplo em cerâmica de alta densidade para mais potência, uma subida da temperatura ainda mais rápida e uma excecional transferência de calor. Ciência térmica de onda completa para recuperação instantânea e temperatura constante.

Tecnologia Iónica

Porque o cabelo tem por natureza carga positiva, esta é ainda reforçada durante a secagem e gera eletricidade estática que força as cutículas capilares a afastarem-se umas das outras. O aspeto do cabelo fica, pois, áspero e baço. Os iões negativos projetados pela pinça de alisar neutralizam esta carga positiva e, assim, eliminam a eletricidade estática do cabelo. Os cabelos ficam mais flexíveis, brilhantes e fáceis de pentear. Está igualmente provado que a tecnologia iónica otimiza a ação dos produtos capilares.

Características:

  • Limite temperatura 230ºC
  • Placas flutuantes de 31X110mm EP Technology 5.0
  • Gerador iónico de alta capacidade
  • Elemento térmico duplo em cerâmica de alta densidade
  • Controlo digital de temperatura (150ºC- 190ºC- 210ºC -230ºC)
  • LED indicador do nível de temperatura - Interruptor de alimentação
  • Forma convexa para a realização de caracóis perfeitos
  • Sistema de bloqueio do aparelho
  • Pontas isoladoras em silicone
  • Aço inoxidável SUS304, resistente à corrosão e à deformação

EAN: 3030050121759
Material Restrito
Eletrónico
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma