Hepafort 20 Ampolas

Hepafort 20 Ampolas

Marca: DietMed
Código do produto: 5605481101526
Disponibilidade: Em Stock

Hepafort, 100% natural, constitui uma mais-valia para o fígado e vesícula biliar, de modo que estes desempenhem os respetivos papéis no organismo, trabalhando convenientemente.

23.78€
PROMOÇÕES VÁLIDAS DE 01-11-2021 a 30-11-2021

-+

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

O fígado é capaz de desintoxicar, eliminar, armazenar e sintetizar inúmeras substâncias químicas a partir de nutrientes provenientes da dieta, mas também da respiração ou da pele. Uma vez que a adoção de uma alimentação variada e equilibrada nem sempre é fácil de manter, aliada a uma vida stressante e cheia de agentes intoxicantes (poluição atmosférica, pesticidas, álcool, drogas, etc.), é importante utilizar suplementos alimentares ou produtos à base de plantas que tenham uma ação protetora hepática.

Hepafort, 100% natural, constitui uma mais-valia para o fígado e vesícula biliar, de modo que estes desempenhem os respetivos papéis no organismo, nomeadamente na depuração e regeneração hepática, trabalhando convenientemente.

Hepafort constitui um suplemento alimentar à base de fitonutrientes e nutrientes com as seguintes funções:

Boldo: Possui um conjunto de propriedades, desde ação colagoga, aumento da secreção biliar e acção hepatoprotetora.

Desmodium: O Desmodium tem um efeito hepatoprotetor, normaliza os valores analíticos e a função hepática.

Cardo Mariano: Tem acção hepatoprotetora, colagoga, colerética e regeneradora das células hepáticas.

Dente de Leão: Tem indicação nas alterações do fluxo biliar, estimula a diurese e é útil na dispepsia.

Alecrim: Tem atividade colerética, colagoga, antiespasmódica e hepatoprotetora.

Rábano Negro: Beneficia a digestão, favorece a secreção biliar, tem atividade colerética, colagoga e hepática.

Phyllantus (Phyllanthus amarus): A geranina e amarina do Phyllantus (quebra-pedra) apresentam actividade protetora contra os danos oxidativos induzidos pelo etanol nas células hepáticas. Estas reduzem o stress oxidativo induzido pelas substâncias hepatotóxicas, inibindo os danos nas biomoléculas e dificultando as vias apoptóticas.

Colina: A função principal da colina em humanos é a síntese de fosfatidilcolina, o principal fosfolípido nas membranas. A colina também é oxidada a betaína nos rins e fígado, onde funciona como um importante dador de metilos no ciclo da metionina. Os défices em colina pela dieta causam o aparecimento de um fígado gordo e outros danos hepáticos.

Indicações Terapêuticas:

- Promove o normal funcionamento do fígado e da vesícula biliar.

Composição: Boldo 1000 mg, Cardo Mariano 1000 mg, Dente de Leão 500 mg, Desmodium 500 mg, Rábano Negro 500 mg, Phyllantus 300 mg, Alecrim 25 mg, Colina 82,5 mg e Vitamina C 80 mg (100% VRN*).

* Valor de Referência do Nutriente.

Modo de Utilização: Tomar uma ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Alternativamente, a ampola poderá ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia.

Apresentação: Embalagem com 20 ampolas de 15 ml.

Precauções: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.  Não utilizar em caso de gravidez. Não deve ser tomado durante o aleitamento, pois podem alterar o sabor do leite materno. Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, em doentes com gastrite, duodenite, úlcera péptica, síndrome do cólon irritável, doenças inflamatórias intestinais e doenças neurológicas acompanhadas de tremores ou convulsões. Não é recomendado em caso de insuficiência renal, tumores mamários estrógeno-dependentes e tratamentos farmacológicos com estrogéneos. Não é recomendável o uso em crianças com idade inferior a seis anos. Devido ao conteúdo de substâncias amargas, proveniente do Dente de Leão, pode causar hiperacidez e azia em pessoas sensíveis. Deve desfazar-se a toma do suplemento com os medicamentos, pela estimulação da atividade hepática. Podem ocorrer interações com terapêutica antiagregante plaquetária. Devido à presença de Cardo Mariano, quando administrado conjuntamente com a ioimbina ou com a fentolamina tem efeito antagónico. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz.

Produtos Relacionados

Desenvolvido por: +Buzz - AveiroFarma © 2021

Onde estamos

Rua Eng. Agnelo Prazeres nº101
3770-059 - Oiã-Aveiro

(+351) 234 726 368 - 964 955 553