La Roche-Posay Anthelios UVAir Sérum Protetor Solar SPF50+ 50ml
Recomendado por dermatologistas

La Roche-Posay Anthelios UVAir Sérum Protetor Solar SPF50+ 50ml

Disponibilidade: Em Stock

Proteger a pele é fundamental para manter a sua saúde e beleza ao longo do tempo.

23.21€
31.79€ PVPR

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Descrição
O cuidado diário com proteção solar é um dos pilares para manter a pele saudável e protegida contra os efeitos acumulativos da exposição aos raios solares. Um sérum solar ultraleve formulado com tecnologia avançada proporciona uma barreira eficaz contra os raios UVA e UVB, ao mesmo tempo que se integra na pele de forma quase invisível, sem deixar resíduos brancos. A combinação de ingredientes hidratantes e antioxidantes ajuda a manter a pele confortável e equilibrada ao longo do dia, regulando o excesso de oleosidade e contribuindo para uma sensação de frescura. Desenvolvido com uma abordagem dermatológica, este cuidado ajuda a minimizar o impacto da fotopoluição e a proteger a pele das agressões ambientais, suportando uma aparência mais saudável e luminosa.

Benefícios
Proporciona proteção muito elevada contra a radiação UVA e UVB, ajudando a reduzir o risco de danos celulares e sinais de fotoenvelhecimento decorrentes da exposição solar. Os ingredientes como ácido hialurónico ajudam a manter a hidratação da pele ao longo do dia, enquanto a niacinamida e a vitamina E colaboram para proteger contra o stress oxidativo e equilibrar a produção de sebo. A textura ultraleve adapta‑se facilmente a todos os tipos de pele, conferindo um acabamento natural sem sensação pegajosa ou oleosa, ideal como base antes da maquilhagem. Com utilização regular, a pele fica mais protegida, hidratada, com aspeto uniforme e mais resistente às agressões ambientais do dia a dia.

Como aplicar
Aplicar de manhã em todo o rosto limpo como último passo da rotina de cuidados e antes da maquilhagem, distribuindo uniformemente e evitando o contorno ocular

Ingredientes
Aqua / Water / Eau, Alcohol Denat., Diisopropyl Sebacate, Dicaprylyl Carbonate, Bis Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Ethylhexyl Triazone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Isopropyl Myristate, Glycerin, Silica, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Potassium Cetyl Phosphate, Copernicia Cerifera Cera, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Acrylates/C10 30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Chlorphenesin, Citric Acid, Glyceryl Stearate, Hydroxyacetophenone, Myristic Acid, Niacinamide, Palmitic Acid, Peg 100 Stearate, Pentylene Glycol, Perlite, Silica Silylate, Sodium Hyaluronate, Stearic Acid, Tocopherol, Triethanolamine, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Xanthan Gum, Parfum / Fragrance.

EAN: 3337875932349
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma