DescriçãoO autobronzeador em mousse da Marc Inbane com textura leve e sedosa foi desenvolvido para proporcionar um tom bronzeado uniforme e natural. Enriquecido com ácido hialurónico de terceira geração, hidrata intensamente e melhora visivelmente a qualidade da pele desde a primeira aplicação. Ideal para todos os tipos e tons de pele.
BenefíciosProporciona um tom bronzeado natural com duração até 5 dias.
Fórmula leve e nutritiva com aloé vera e ginkgo biloba.
Aplicação uniforme com o exclusivo sistema de nebulização a 4 canais.
Seca rapidamente, sem colar ou transferir para a roupa.
Mistura-se perfeitamente com o tom da pele, sem deixar manchas ou odor típico.
Sistema bag-on-valve ecológico e sem conservantes, para uma aplicação higiénica e segura.
Como aplicarEsfoliar a pele no dia anterior e garantir que esteja limpa e seca antes da aplicação. Agitar bem a embalagem e pulverizar a cerca de 30 cm da pele em movimentos suaves e circulares. Começar pelas pernas e subir progressivamente, evitando excesso nos joelhos, cotovelos e tornozelos. Deixar secar completamente antes de vestir roupa. Evitar contacto com água ou suor nas primeiras 6 a 8 horas.
IngredientesAqua, Dihydroxyacetone, Caramel, Erythrulose, Arlasolve, Trideceth-9, PEG-5 Ethylhexanoate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Hydrolyzed Sodium Hyaluronate, PEG-33, Parfum, PEG-8 Dimethicone, Polysorbate 20, Phenoxyethanol, Benzoic Acid, PEG-14, Geraniol, Dehydroacetic Acid, CI 16035.
EAN: 8719324501132