SVR Sensifine Bálsamo Desmaquilhante 100g
SVR

SVR Sensifine Bálsamo Desmaquilhante 100g

Disponibilidade: Em Stock

Bálsamo em óleo, pensado para remover a maquilhagem da pele. Com apenas 9 ingredientes, oferece eficácia às peles mais sensíveis e reativas, reduzindo possíveis irritações (poluição, maquilhagem).

15.50€

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Descrição
Bálsamo em óleo, pensado para remover a maquilhagem da pele. Com apenas 9 ingredientes, oferece eficácia às peles mais sensíveis e reativas, reduzindo possíveis irritações (poluição, maquilhagem).
Em contacto com a água, a emulsão leitosa remove facilmente as impurezas e as partículas de poluição mais difíceis, deixando uma película protetora e não gordurosa e hidratante. A pele fica limpa, suave e hidratada.

Benefícios
Remove a maquilhagem, mesmo que seja à prova de água.
Composto por 45% de ingredientes hidratantes para uma desmaquilhagem suave e eficaz, sem comprometer a tolerância e naturalidade, com aroma natural a coco.
Contém uma fórmula ultraminimalista, com apenas 9 ingredientes essenciais.

Como aplicar

Massajar suavemente na pele seca, dando especial atenção às zonas com maquilhagem, depois emulsionar com água. Enxaguar abundantemente.
Arrefeça o frasco no frigorífico caso o bálsamo se torne líquido.

Ingredientes
Isopropyl Palmitate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, C10-18 Triglycerides, Peg-7 Glyceryl Cocoate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Wax, Hydrogenated Vegetable Oil, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Citric Acid.

EAN: 3662361001033
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma