Aura by Helena Coelho Batom Líquido 8:44

Disponibilidade: Em Stock

De longa duração e efeito mate, o Batom Líquido 8:44 Aura By Helena Coelho dá aos teus lábios o tom pêssego que eles tanto desejam! <br>O batom líquido mate Aura tem cores bem pigmentadas com alta cobertura e secagem rápida para dar cor aos

14.78€
16.00€ PVPR

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

De longa duração e efeito mate, o Batom Líquido 8:44 Aura By Helena Coelho dá aos teus lábios o tom pêssego que eles tanto desejam!
O batom líquido mate Aura tem cores bem pigmentadas com alta cobertura e secagem rápida para dar cor aos teus lábios. A fórmula deste batom é resistente à água e tem uma aplicação confortável. E o melhor: não transfere!

Como aplicar

Com o aplicador contorna e preenche os lábios com o Batom Líquido Aura da Helena Coelho para um tom pêssego irresistível.
EAN: 7891033101757
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma