Original Silicea Balsam 500ml
Descrição
Original silicea Balsam fornece silício numa forma especialmente bem absorvida pelo organismo humano. Enquanto a terra siliciosa contém grandes complexos moleculares, as moléculas de ácido silícico (um composto de silício, oxigénio e água) encontram-se em suspensão coloidal, numa forma microdispersa. O pequeno tamanho das partículas permite que as moléculas de ácido silícico passem facilmente através da parede intestinal para a corrente sanguínea e cheguem ao tecido conjuntivo onde revelam os seus efeitos positivos na pele, no cabelo e nas unhas.

Benefícios
O silício estimula a produção de fibras de colagénio e elastina, reforçando o entrelaçamento destas proteínas estruturais no tecido conjuntivo e no cabelo, melhorando o seu vigor e estrutura.
O silício assegura um fornecimento controlado de nutrientes às células da pele e a remoção dos nocivos resíduos do metabolismo.

Como tomar
1 colher na medida de 15ml por dia, antes das refeições.

Composição
Gel de Ácido Silícico, com 2.8 g de Dióxido de Silício em dispersão coloidal por 100ml. 
EAN: 4010160052579

Tem alguma dúvida?

A nossa equipa responde em 24 horas úteis.

O seu e-mail não será publicado

Original Silicea Balsam 500ml

Em stock
15.90€
18.75€ PVPR
Qtd. máxima por compra: 100

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto
Cupão: NATURMIL
10% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma