Descrição
Desenvolvido para cuidar especificamente da zona da barriga e das ancas, este creme corporal envolve a pele numa textura fundente que cria um efeito de "segunda pele" confortável e impercetível. A fórmula de rápida absorção adapta-se facilmente à rotina diária, proporcionando uma aplicação agradável e uma sensação de conforto sem deixar resíduos oleosos. A combinação de ingredientes de origem vegetal e uma fragrância delicada transforma cada aplicação num momento de cuidado e bem-estar.

Benefícios
Ajuda a tonificar e a redefinir visualmente o contorno da barriga e das ancas, promovendo uma pele mais firme e elástica. A cafeína, a carnitina, a fosfatidilcolina e um tetrapeptídeo atuam em sinergia para favorecer a ação remodeladora, enquanto os extratos italianos de romã e avelã contribuem para melhorar a resistência e a tonicidade da pele. A associação de mentol e extrato de baunilha estimula a microcirculação através de uma suave ação quente-frio, potenciando a eficácia do cuidado sem causar irritação.

Como aplicar

Aplicar diariamente na barriga e nas ancas, massajando com movimentos circulares até completa absorção. Lavar as mãos após a aplicação e evitar o contacto com os olhos.

Ingredientes
Aqua, Dicaprylyl Ether, Caprylic/Capric Triglyceride, Alcohol Denat., Ethylhexyl Palmitate, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Steareth-21, Steareth-2, C15-19 Alkane, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Dimethicone, Hydrogenated Ethylhexyl Olivate, Parfum, Peg-100 Stearate, Polyacrylate Crosspolymer-6, Behenyl Alcohol, Hydroxyacetophenone, Oryza Sativa Starch, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Punica Granatum Pericarp Extract, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Hydrogenated Olive Oil Unsaponifiables, Sclerotium Gum, Sodium Phytate, Tocopheryl Acetate, Corylus Avellana Seed Extract, Citric Acid, Saccharomyces Ferment Lysate Filtrate, Tocopherol, Sodium Hyaluronate, Collagen Amino Acids, Creatine, Haematococcus Pluvialis Extract, Propanediol, Ci 16035, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol, Linalool, Linalyl Acetate, Tetramethyl Acetyloctahydronaphthalenes.

EAN: 8015150010412

Tem alguma dúvida?

A nossa equipa responde em 24 horas úteis.

O seu e-mail não será publicado

Collistar S.p.A
Via G.B. Pirelli 19, Milano (Italy)
customercare@collistar.it

A eventual leve comichão e vermelhidão corresponde à atividade do produto. Lavar as mãos depois de aplicar. Evitar o contacto com os olhos. Manter longe do alcance das crianças.

Collistar Creme Refirmante e Remodelador para Barriga e Ancas 200ml

Em stock
43.20€
58.40€ PVPR
Qtd. máxima por compra: 100

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto
Cupão: NATURMIL
10% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma