A-Derma Cutalgan Spray é um spray ultra-calmante para atenuar desconforto associado ao rubor da pele sensível, picadas de insectos ou comichão. Acalma imediatamente e durante 6 horas.
Spray refrescante e com efeito penso para proteger a pele durante o dia inteiro. Pode ser utilizado no rosto, corpo, couro cabeludo e nas zonas íntimas externas. Indicado para bebés, crianças e adultos. Testado sob controlo dermatológico, pediátrico e ginecológico em pele frágil, incluindo pele seca com tendência atópica e/ou pele com tendência a descamar.

Como aplicar
Aplicar sempre que necessário, no máximo de 6 aplicações por dia. Agitar bem e vaporizar a cerca de 20cm da pele. Para aplicar no rosto, deve vaporizar na mão primeiro e só depois aplicar.

Ingredientes
Contém extrato de plântulas de Aveia Rhealba e extrato de liana do Perú que garantem uma ação suavizante, ultra calmente e um efeito penso.
EAN: 3282770209648

Tem alguma dúvida?

A nossa equipa responde em 24 horas úteis.

O seu e-mail não será publicado

Laboratoires Dermatologiques A-Derma
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex (France)
www.aderma.com
contact.aderma@pierre-fabre.com

Sem precaução de utilização. Não aplicar na pele danificada ou superinfetada. Não pulverizar perto dos olhos. Para aplicação no rosto, pulverizar na mão e aplicar. Manter fora do alcance das crianças.

A-Derma Cutalgan Spray Refrescante 100ml

Em stock

A-Derma Cutalgan Spray Refrescante para atenuar desconforto associado ao rubor da pele sensível, picadas de insectos ou comichão. Acalma imediatamente e durante 6 horas.

9.73€
12.97€ PVPR
Qtd. máxima por compra: 100

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto
Cupão: NATURMIL
10% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma