A bruma anti-areia para crianças que evita que a areia se cole à pele. A areia não cola, sai com facilidade, para manter uma proteção muito elevada das crianças. Textura hidratante para conforto, contra a irritação causada pela remoção da areia. Formato prático e de fácil aplicação.
Previne a aderência da areia a pele, para maior conforto e proteção duradoura, mesmo com o contacto com a areia. Pele altamente protegida. A areia não cola, basta sacudir. Com Água Mineralizante Vichy apaziguante, fortificante e regeneradora.
Como aplicar Agitar bem antes de utilizar. Aplicar antes da exposição ao sol e renovar a aplicação com frequência e abundantemente.
Não inalar intencionalmente. Em caso de contacto com os olhos, remover o excesso de produto. Em caso de irritação ocular, lavar imediatamente com água abundante. Spray extremamente inflamável. Não aplicar perto dos olhos, da pele irritada ou de chamas. Não expor à luz solar ou a temperaturas superiores a 50ºC. Não queimar ou perfurar o recipiente.