Freshly Rotina Completa Coffret

Freshly Rotina Completa Coffret

Disponibilidade: Em Stock

Freshly Lime Purifying Tónico Facial 100ml + Fresh Green Água Micelar 100ml + Rose Quartz Limpeza Facial 100ml + Bloom Orchid Creme Facial 50ml + Discos de Algodão Orgânico Reutilizáveis

58.97€
69.00€ PVPR

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Contém
Freshly Lime Purifying Tónico Facial 100ml
Refresca, hidrata, purifica e equilibra o pH da pele com o Tónico Facial Purificante Detox. Este tónico com aloé vera orgânico, bardana e extrato de lima actua como um tónico purificante e tonificante para melhorar a capacidade da pele de eliminar toxinas. Esta fórmula calmante e hidratante incorpora extractos de cavalinha e camomila para estimular os processos de produção de colagénio e elastina. Aroma refrescante a lima. 99,9% de ingredientes naturais e 86,84% biológicos. Sem álcool, parabenos, silicones, PEGs.

Freshly Fresh Green Água Micelar 100ml
A Água Micelar Fresh Green com micelas naturais, remove todas as impurezas e vestígios de maquilhagem de uma forma suave, respeitando a barreira dérmica. A sua água vegetal biológica com aloé vera e maçã verde atua como bioestimulante para a regeneração celular e desintoxica a pele. Esta fórmula saudável inclui extractos de ginkgo biloba, gengibre, pepino e agastache mexicana que atuam para reduzir a inflamação, o stress cutâneo e a vermelhidão.
Fórmula 99% natural.
Sem sulfatos, tensioactivos sintéticos, PEGs e parabenos.

Freshly Rose Quartz Limpeza Facial 100ml
Limpa profundamente sem necessidade de sabão. Este inovador gel de limpeza facial com pH fisiológico combina incríveis extratos de plantas com uma elevada concentração de saponinas. Estes glicosídeos naturais com propriedades semelhantes ao sabão não apertam nem irritam a pele.
Contém flores de lótus, óleo de chia virgem e ácido hialurónico vegan.
99,9% de ingredientes naturais e 60% provenientes da agricultura biológica.
Sem sulfatos, tensioactivos sintéticos, sabão (hidróxido de sódio e saponificação de ácidos gordos), silicones e PEGs.

Freshly Bloom Orchid Creme Facial 50ml
Este creme hidratante natural para o rosto combate o stress, os radicais livres, os danos oxidativos e previne os sinais de envelhecimento graças ao seu elevado teor de extractos de plantas e algas marinhas, como as Algas Vermelhas. Esta alga é conhecida por combater o envelhecimento prematuro da pele e é perfeita para tratar peles sensíveis e reativas, reduzindo a inflamação e acalmando a vermelhidão e a irritação, reforçando assim a barreira dérmica da pele. O Bloom Orchid Face Cream combina poderosos antioxidantes para aumentar a produção de colagénio e elastina e incorpora a mais recente tecnologia natural de hidratação e redução do stress cutâneo graças ao efeito calmante e anti-inflamatório das algas vermelhas e da agastache mexicana.
Incorpora células estaminais de arando e ácido hialurónico vegan.
Fórmula 99% natural com 63% de ingredientes biológicos.
Sem silicones, óleos minerais, parabenos e outros derivados sintéticos.

Discos de Algodão Orgânico Reutilizáveis

EAN: 8436616951955
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma