Woman ISDIN Hidratante Vaginal é um gel creme hidratante vaginal que alivia os sintomas de secura e atrofia vaginais, falta de lubrificação e dor durante as relações sexuais. PRECAUÇÕES: Se após a aplicação de Woman ISDIN Hidratante Vaginal ocorrer irritação ou qualquer outro incómodo, suspenda a utilização e consulte o seu ginecologista. Não utilizar o produto se estiver grávida ou durante o pós-parto. Não utilizar em raparigas com menos de 15 anos de idade. Não utilizar se for alérgica a qualquer dos seus ingredientes. Este produto não contém espermicidas e, portanto, não pode prevenir uma gravidez indesejada. Evitar o contacto com os olhos. Não ingerir.
Benefícios Hidrataçao imediata e prolongada
Reduz o prurito e ardor
Aumenta a elasticidade da mucosa vaginal
Fórmula mucoadesiva que origina um filme protetor
Não afecta a integridade dos preservativos
Como aplicar ISDIN Woman Hidratante Vaginal 12x6mlAplicar uma monodose três vezes por semana, em dias alternados, preferencialmente antes do deitar para uma maior eficácia.
Ingredientes Poliglicerilmetacrilato: filmogénico, hidratante, lubrificante e hidrossolúvel.
Glicerina: humectante, lubrificante.
Excipiente gel creme: contacto prolongado.
Sistema bioadesivo (policarbofil e polímero carboxivinílico): associação sinérgica que garante adesividade com uma concentração mínima.
EAN: 8470001523457