Endocare Tensor Sérum Regenerador Refirmante 30ml

Endocare Tensor Sérum Regenerador Refirmante 30ml

Disponibilidade: Em Stock

Endocare Tensor Sérum Regenerador Refirmante 30ml: Soro nutrireparador, de efeito tensor, formulado com 15% de SCA®, ativador natural da regeneração cutânea, com propriedades reparadoras e antioxidantes, Tensderm um ingrediente ativo com potente efeito te

47.60€
59.50€ PVPR

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Soro nutrireparador, de efeito tensor, formulado com 15% de SCA®, ativador natural da regeneração cutânea, com propriedades reparadoras e antioxidantes, Tensderm um ingrediente ativo com potente efeito tensor e um complexo de ativos despigmentantes, antioxidantes e hidratantes, para uma ação anti-envelhecimento reforçada.

Benefícios
Repara a pele do rosto e pescoço em profundidade melhorando significativamente a firmeza e a luminosidade da pele.

Como aplicar

Agitar antes de usar. Aplicar 4-5 gotas na pele limpa do rosto e pescoço, de preferência à noite. Complemente com a aplicação do seu creme hidratante / nutritivo habitual. Recomenda-se o uso combinado com Endocare Creme Tensor para resultados insuperáveis.

Ingredientes

Secreção purificada de Cryptomphalus aspersa; Tensderm; Esqualeno; Hialuronato de Sódio; Coenzima Q10 Plus; Nicotinamida; Complexo Vitamina C; Microsferas Soft Focus; Vitamina E.
EAN: 8470001529688
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma