Woman ISDIN Hidratante Vaginal é um gel-creme hidratante vaginal que alivia os sintomas de secura e atrofia vaginais, falta de lubrificação e dor durante as relações sexuais. Dispositivo médico com certificação CE de conformidade. Lê atentamente as instruções de utilização constantes da rotulagem e do folheto informativo.

Benefícios
Hidratação imediata e prolongada
Reduz o prurido e ardor
Aumenta a elasticidade da mucosa vaginal
Fórmula mucoadesiva que origina um filme protetor
Não afeta a integridade dos preservativos

Como aplicar

Aplicar uma monodose três vezes por semana, em dias alternados, preferencialmente antes do deitar para uma maior eficácia.

Ingredientes

Poliglicerilmetacrilato: filmogénico, hidratante, lubrificante e hidrossolúvel.
Glicerina: humectante, lubrificante.
Excipiente gel creme: contacto prolongado.
Sistema bioadesivo (policarbofil e polímero carboxivinílico): associação sinérgica que garante adesividade com uma concentração mínima.

EAN: 8470001523457

Tem alguma dúvida?

A nossa equipa responde em 24 horas úteis.

O seu e-mail não será publicado

Isdin SA
Provençals 33, 08019, Barcelona (Espanha)
www.isdin.com

Em caso de ocorrência de irritação ou qualquer outro incómodo após a aplicação de Woman ISDIN® Hidratante Vaginal, suspender a utilização e consultar um ginecologista. Não utilizar o produto durante a gravidez ou no pós-parto. Não utilizar em raparigas com menos de 15 anos de idade. Não utilizar em caso de alergia a qualquer um dos seus ingredientes. Este produto não contem espermicidas e, portanto, não poder prevenir uma gravidez indesejada. Evitar o contacto com os olhos. Não ingerir. Poder utilizar-se em associação com terapêutica hormonal de substituição. Consultar o médico em caso de estar a utilizar ou necessitar de outros tratamentos de aplicação vaginal.

ISDIN Woman Hidratante Vaginal 12x6ml

Em stock
24.43€
30.54€ PVPR
Qtd. máxima por compra: 100

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma