Andreia My Blender Esponja de Maquilhagem
Descrição
Esta esponja de maquilhagem sem látex foi especialmente concebida para aplicar produtos líquidos, em creme ou em pó com máxima facilidade e eficácia. A textura suave e altamente adaptável permite-te alcançar todas as zonas do rosto, inclusive contornos junto ao nariz e sob os olhos — proporcionando uma cobertura homogénea e acabamento natural que faz toda a diferença no teu look.

Benefícios
Oferece uma aplicação profissional, tornando-o simples e rápido para obteres uma pele com aspeto uniforme e cuidado. Como é sem látex, é ideal para peles sensíveis e ajuda a evitar absorção excessiva de produto, reduzindo desperdícios. A forma ergonomicamente desenhada permite-te controlar melhor o gesto, seja para aplicar base, corrector ou pó, e alcançar zonas mais difíceis com precisão.

Como aplicar
Humidificar a esponja antes de cada uso, remover o excesso de água, aplicar o produto no rosto e espalhar com a esponja, arrastando suavemente ou fazendo pequenas batidas para uma cobertura mais eficaz.
EAN: 5603927868798

Tem alguma dúvida?

A nossa equipa responde em 24 horas úteis.

O seu e-mail não será publicado

Andreia My Blender Esponja de Maquilhagem

Em stock
4.79€
7.21€ PVPR
Qtd. máxima por compra: 100

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto
Cupão: NATURMIL
10% de desconto

PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma