Psyllogel Fibra Neutro 170g: A ajuda natural para o alívio da obstipação. Promove a regulação do trânsito intestinal com a fibra de Psyllium 99% pura.
Descrição
A ajuda natural para o alívio da obstipação. Promove a regulação do trânsito intestinal com a fibra de Psyllium 99% pura.
Com tripla ação:
Facilita a evacuação.
Alívio suave.
Efeito prebiótico.
Adequado na gravidez, sem glúten, sem açúcar, sem lactose, sem conservantes.
Adequado ao uso prolongado.
Como tomar
Adultos e crianças a partir dos 6 anos.
Diluir em água (ou iogurte/sumo). Em contacto com a água, forma rapidamente um gel que exerce uma ação suave no intestino.
Depois de misturado, ingerir de imediato.
1-4 tomas por dia (avaliar o grau de obstipação); 2 horas antes ou depois da toma de outros medicamentos.
Composição
Fibra de Psyllium 99% pura: 1.ª linha no tratamento da obstipação.
- Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
- Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
- As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos.
- As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião.
- Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.