Contém
Redken All Soft Shampoo 300ml
Shampoo suavizante com óleo de argão para cabelo seco. Limpa delicadamente e suaviza o cabelo seco e quebradiço. Contém o exclusivo complexo de proteína RCT, que trata o cabelo desde a raiz, meios e pontas, proporcionando hidratação personalizada a cada nível.
Redken All Soft Condicionador 300ml
Condicionador hidratante que suaviza e fortalece o cabelo seco e quebradiço. Enriquecido com tecnologia RCT, deposita a quantidade certa de proteínas para reforçar a estrutura do cabelo, condicionar e proteger comprimento e pontas. Contém Interlock Protein Network (IPN) para fortalecer a fibra capilar, reparar áreas danificadas e criar um escudo protetor.
Redken All Soft Máscara Tratamento Leave-In 150ml
Tratamento leave-in que revitaliza o cabelo seco e quebradiço. Hidrata profundamente e aumenta a densidade do cabelo de forma instantânea. Enriquecido com Ácido Hialurónico e 5% do Complexo de Hidratação (óleo de argão, proteína de soja e arginina), ajuda a reter a humidade, proporcionando suavidade, maleabilidade, brilho e densidade ao cabelo.
EAN: 3474637318222