Reumadol Gold 30 cápsulas+ 30 comprimidos

Reumadol Gold 30 cápsulas+ 30 comprimidos

Disponibilidade: Em Stock

Suplemento alimentar para prevenção do desgaste articular em determinados grupos de risco.

33.03€

Cupões disponíveis

Cupão: SOME5
5% de desconto

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Descrição
Reumadol Gold é um suplemento alimentar que contém um complexo de Glucosamina + Condroitina de absorção rápida. A sua fórmula avançada contém ainda MSM, Colagénio, Ácido Hialurónico, Silício, Quercetina, Ácidos Gordos Ómega 3 provenientes de óleos de peixe, vitamina C (contribui para a normal formação de colagénio) e manganês (contribui para a normal formação do tecido conjuntivo e manutenção de ossos normais). Devido a sua fórmula otimizada Reumadol Gold promove o bem-estar das cartilagens e ossos.

Como tomar
Tomar um comprimido e uma cápsula ao pequeno-almoço.

Composição
1 Comprimido + 1 Cápsula: Óleo de Peixe Concentrado 532 mg, EPA 149 mg e DHA 101 mg; Sulfato de Glucosamina 298.5 mg; Sulfato de Condroitina 72 mg; MSM 100 mg; Extrato padronizado de Colagénio Nativo tipo II 20 mg; Ácido Hialurónico 12 mg; Quercetina 6.3 mg; Vitamina C 20 mg; Silício 5 mg; Manganês 0.5 mg.

Precauções
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Se ocorrer alguma reação, parar a utilização. Não exceder a toma diária recomendada. Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser tomado por pessoas alérgicas ao marisco. É recomendada precaução na toma simultânea deste produto com anticoagulantes orais. Os doentes diabéticos devem monitorizar com maior frequência os seus níveis de glicémia. Devido à presença de manganês, a toma deste produto deve ser separada da toma de alguns antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) em cerca de 2 horas.
EAN: 5601653012379

Produtos Relacionados

Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2026 | Desenvolvido por Onlifarma