Descrição
Um sérum booster de textura leve e aquosa, desenvolvido para atuar como primeiro passo de tratamento após a limpeza. A fórmula combina seis péptidos com niacinamida, ácido hialurónico, aminoácidos e fatores naturais de hidratação, ajudando a preparar a pele para os cuidados seguintes. Adequado a todos os tipos de pele, contribui para melhorar a firmeza, a textura e a luminosidade, sem deixar uma sensação pegajosa.
Benefícios
Melhora a elasticidade e ajuda a suavizar a aparência das linhas finas, enquanto reforça a firmeza e a densidade da pele. O complexo de seis péptidos atua sobre diferentes preocupações, contribuindo para refinar a textura e a aparência dos poros. A niacinamida favorece uma tez mais luminosa e uniforme, enquanto o ácido hialurónico, os aminoácidos e os fatores naturais de hidratação ajudam a manter a pele preenchida, suave e confortável. A textura de rápida absorção prepara ainda a pele para potenciar a aplicação dos séruns, ampolas e cremes seguintes.
Como aplicar
Aplicar após a limpeza, antes da ampola, do sérum ou do creme hidratante, distribuindo algumas gotas sobre o rosto e dando ligeiras pancadinhas até à absorção.
Ingredientes
Water, Dipropylene Glycol, Glycerin, Pentylene Glycol, 1,2-Hexanediol, Niacinamide, Acetyl Hexapeptide-8, Copper Tripeptide-1, sh-Polypeptide-121, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Oligopeptide-68, Palmitoyl Tripeptide-8, Allantoin, Sodium Hyaluronate, Acetyl Glucosamine, Serine, Alanine, Glycine, Threonine, Arginine, Proline, Betaine, Sodium PCA, Sodium Lactate, PCA, Glutamic Acid, Lysine HCl, Tocopherol, Dextran, Glycine Soja (Soybean) Oil, Hydrogenated Lecithin, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Polyacrylate Crosspolymer-6, Butylene Glycol, Xanthan Gum, Ethylhexylglycerin, Adenosine, Polyquaternium-51, Disodium EDTA, Citric Acid, Caprylyl Glycol, t-Butyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Oleate
EAN: 8809598455900