Descrição
Gel ultra-hidratante que protege, repara e acalma a pele graças ao Aloé Vera e à Centella asiática. Ideal para a pele mista normal a desidratada. Hipoalergénico. Não comedogénico.
Benefícios
Ultra-hidratante;
Protege, repara e acalma a pele;
Não comedogénico;
Hipoalergénico;
Dermatologicamente testado em peles sensíveis.
Como aplicar
Aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço efectuando uma pequena massagem para favorecer a sua absorção. Indicado para peles desidratadas. Textura em gel refrescante.
Ingredientes
Aqua (Água); Glicerina; 1,2-Hexanediol; Dimeticona; Hidroxietil; Copolímero de Acrilato/Taurato de Acriloildimetil Sódio; Bis-PEG-18 Éter Metil Dimetil Silano; Sumo de Folha de Aloe barbadensis; Amido de Tapioca; Hialuronato de Sódio; Extrato de Noz de Butyrospermum parkii (Karité); Extrato de Frutos de Punica granatum; Extrato de Centella asiatica; Lecitina Hidrogenada; Propilenoglicol; Polissorbato 60; Isostearato de Sorbitano; Polimetilsilsesquioxano; EDTA Dissódico; Hidróxido de Sódio; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio; CI 42090 (Azul 1); Parfum (Fragrância).
EAN: 8428749785002