Descrição
Esfoliante corporal inspirado na talassoterapia, aromaterapia e crioterapia, desenvolvido para deixar a pele mais lisa, uniforme e suave. A fórmula combina sais marinhos de diferentes granulometrias com extrato de bergamota italiana, mentol e óleos essenciais, proporcionando uma esfoliação eficaz acompanhada por uma agradável sensação de frescura e leveza.
Benefícios
A mistura de sais marinhos remove as células mortas e ajuda a estimular a renovação natural da pele, enquanto o efeito crioativo proporciona uma sensação de frio que se prolonga após a aplicação. Os óleos essenciais de tomilho e cipreste, juntamente com a bergamota italiana, contribuem para uma experiência tonificante e energizante. Desde a primeira utilização, a pele fica mais macia, uniforme e suave ao toque, com o corpo a adquirir um aspeto mais tonificado.
Como aplicar
Misturar o produto e massajar sobre o corpo, insistindo especialmente nas zonas mais ásperas. Deixar atuar durante alguns minutos para intensificar o efeito crioativo e enxaguar no duche.
Ingredientes
Sodium Chloride, Caprylic/Capric Triglyceride, Isopropyl Myristate, Menthol, Ethylhexyl Palmitate, Parfum, Thymus Vulgaris Oil, Citrus Aurantium Bergamia Fruit Extract, Maltodextrin, Cupressus Sempervirens Leaf Oil, Ci 61565, Ci 47000, Ci 60725, Pinene, Benzyl Salicylate, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Citrus Aurantium Peel Oil, Linalyl Acetate, Terpineol, Vanillin.
Collistar S.p.A
Via G.B. Pirelli 19, Milano (Italy)
customercare@collistar.it
PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.