Descrição
Cuida e protege o teu ecossistema vaginal com os óvulos vaginais da ISDIN® Woman, o tratamento para infeções vaginais que previne recaídas.
Hidrata e ajuda a evitar e a combater a secura vaginal e os sintomas de
estados irritativos. Dispositivo médico com certificação CE de conformidade. Lê atentamente as instruções de utilização constantes da rotulagem e do folheto informativo.
Benefícios
Hidrata, ajuda a regenerar a mucosa e a prevenir a secura vaginal.
Como aplicar
Depois de lavar as mãos, retirar o óvulo do seu invólucro, separando as
extremidades seladas. Colocar-se em posição supina e introduzir o óvulo
profundamente na vagina, depois de limpar a zona íntima adequadamente.
Ingredientes
Tyndalized L. Rhamnosus Lrh020, Sodium Hyaluronate, Melaleuca Alternifolia Essential Oil, White Thyme Essential Oil, Galactoarabinan, Lactic Acid, Vitamin E Acetate, Vitamin A Palmitate, Semi-synthetic Triglycerides, Colloidal Silica.
Isdin SA
Provençals 33, 08019, Barcelona (Espanha)
www.isdin.com
Uso exclusivamente vaginal. Não ingerir. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer componente do produto. Não utilizar durante a gravidez, amamentação nem menores de 18 anos nem em simultâneo com outras terapias locais. O uso simultâneo com preservativos e outros métodos contracetivos, mecânicos ou químicos, não é recomendado. A utilização prolongada do produto pode levar à sensibilização ou irritação local.
PVPR corresponde ao preço recomendado pelo fabricante, produtor ou fornecedor.