Aura by Helena Coelho Gloss Boss

Disponibilidade: Em Stock

Aura by Helena Coelho Gloss Boss: O Gloss Boss é um gloss incolor com maravilhosas partículas de brilho. Vai ser o teu novo vício!

16.00€

Cupões disponíveis

Cupão: BLACK
Cupão: BLACK5
5% de desconto
Cupão: BLACK8
8% de desconto

Esclareça a sua dúvida acerca deste produto

Descrição
O Gloss Boss é um gloss incolor com maravilhosas partículas de brilho. Vai ser o teu novo vício! Lábios macios com acabamento brilhante? Sim, por favor! Com o regresso das tendências dos anos 2000, voltámos a amar o gloss labial. Este pode ser usado em diferentes ocasiões, desde o look mais natural até à make para a noite. Eleva a tua maquilhagem e valoriza ainda mais os teus lábios! Completa o teu look com o batom líquido Aura by Helena Coelho na cor 8:44.

Benefícios
Um brilho poderoso como tu: efeito espelhado. Sensação de lábios hidratados graças aos ativos presentes na fórmula. Não é pegajoso ou incomodativo. Formulado com Vitamina E e óleo de semente de uva para uma sensação de lábios hidratados.

Como aplicar
Podes usar sozinho ou como topper do teu batom líquido Aura favorito - para dar aquele acabamento espelhado super tendência!
EAN: 7891033005703
0/5
Não há comentários para este produto.
Compre por telefone
234 726 368
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis | 9h30 às 18h30

AveiroFarma © 2025 | Desenvolvido por Onlifarma